WTTC lança campanha para que cadeia do turismo use máscaras

Londres, Reino Unido – O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) solicita a todos os viajantes que usem máscaras protetoras para cuidados de saúde durante seus passeios, como parte do chamado “novo normal” de viagem.

À medida que os países passam dos bloqueios para a reabertura de suas fronteiras, o uso de máscaras faciais ajudará a promover viagens mais seguras, fornecendo proteção pessoal aos usuários e às pessoas ao seu redor.

“O WTTC recomenda o uso de máscaras. Os países que estão se recuperando mais rapidamente e evitando os segundos picos do COVID-19 são aqueles em que o uso de máscaras faciais tem sido amplamente aplicado e incentivado ”, disse Gloria Guevara Manzo, presidente e CEO do WTTC.

Guevara Manzo disse que o WTTC incentiva viajantes de todo o mundo a participar da campanha de mídia social que está sendo lançada com a hashtag # Wear2Care. “O WTTC pediu aos governos de todo o mundo que promovam o uso de máscaras faciais e solicitem o apoio do setor privado para lembrar os clientes de suas obrigações de proteger sua saúde e a de outros viajantes”, acrescentou.

Leia mais em Diário do Turismo

Previous Movimento de Viracopos apresenta recuperação gradual em junho

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo